sexta-feira, 6 de maio de 2011

Petista muda discurso, diz que torce pela permanência de Wilson no Senado e desanima Cássio: “ A pendência não se resolve do dia para a noite”

Petista muda discurso, diz que torce pela permanência de Wilson no Senado e desanima Cássio: “ A pendência não se resolve do dia para a noite” 
Depois de declarar, em entrevista a uma emissora de rádio da Paraíba, que já tinha notado o senador Wilson Santiago (PMDB) triste ‘pelos cantos’ e afirmar que a decisão do STF, de dar posse ao senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), seria cumprida, a senadora Martha Suplicy (PT) mudou o discurso, ontem mesmo, ao conceder entrevista à imprensa que faz a cobertura no Senado.


A senadora Martha Suplicy (PT-SP), afirmou que está “torcendo para que o resultado seja a permanência do senador, Wilson Santiago (PMDB) que é um grande parceiro do governo Dilma, em todas as questões”.

A parlamentar paulista participou, ao lado de Santiago, de sessão especial comemorativa pelos 185 anos do Senado Federal.

Segundo considera a senadora, a pendência não se resolve “do dia para a noite”. Martha fez questão de testemunhar a “tranqüilidade” com que Wilson tem enfrentado a questão: “É uma pessoa muito calma, equilibrada, sabe das dificuldades que vão ser enfrentadas, mas, dificuldades a gente tem na vida, e eu acho que o senador sempre enfrentou isso com responsabilidade”.

Relembre o primeiro discurso de Martha Suplicy

DESPEDIDA: Santiago revela a Marta Suplicy sentimento por ter que deixar Senado Federal; “Notei ele triste, mas a decisão do STF vai ser cumprida”

Em entrevista nesta quinta-feira (5), ao programa da rádio Correio Sat, a senadora Marta Suplicy (PT) disse que Wilson Santiago é um grande companheiro de parlamento e que sente por sua saída do Senado.

“Em conversas com Wilson, notei tristeza nele, mas a decisão do Supremo vai ser cumprida. Perco um grande companheiro que tem apoiado os projetos de Dilma, ele foi ótimo”, declarou em todo de despedida.

Sobre possível nomeação de Wilson a algum cargo indicado pelo Governo Dilma, através da cúpula do PT, Marta desconversou, sem confirmar nada. “Nosso senador pode ser escolhido para algum cargo, no entanto não há debate na cúpula do PT, porque a saída dele é assunto recente. Contudo, não é porque não foi debatido que não será colocado em questão”, explica.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...