sexta-feira, 27 de maio de 2011

‘Descobri o tumor depois de passar mal na banheira de um Spa’, diz Oscar


O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no cérebro.





O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi submetido a uma cirurgia, na última quarta-feira, para a retirada de um nódulo no cérebro. A operação aconteceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele permanecerá internado até domingo ou segunda-feira. O atleta descobriu o tumor após passar mal na banheira de um Spa em Orlando, nos Estados Unidos.
– Estava comemorando meus 30 anos de casamento. Quando estava na banheira, senti fortes dores e desmaiei. Minha mulher se desesperou e chamou meu filho. Eles me levaram para um hospital lá e, por sorte, resolveram fazer uma tomografia. Foi quando descobriram meu problema. Graças à Deus que foi agora – afirmou Oscar que nunca sentiu nada – Sempre estive bem, isso que não entendo. Nunca tive sintomas de nada.
O ex-jogador foi internado na segunda-feira. Foi submetido a exames na segunda e na terça, até ser operado na quarta. A cirurgia durou cerca de sete horas. O nódulo cerebral estava localizado na parte frontal esquerda. Após a cirurgia, o ex-jogador passou pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas agora já se encontra em um quarto comum do hospital.
– Estou muito bem, de resguardo. Tenho que aguardar a biopsia para saber se é maligno ou benigno. Se for benigno, o tratamento já foi feito. Se for maligno vou me preparar para o tratamento. Agora é aguardar – afirmou.
Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...