sexta-feira, 27 de maio de 2011

João Pessoa - PB

Viatura do SAMU é perseguida quando socorria jovem baleado


Equipe do SAMU estava socorrendo vítima de tiros quando foi perseguida

Uma equipe do SAMU passou por momentos de tensão ao perceber que um automóvel de cor branca estava seguindo a viatura. Um contato foi feito com o Centro Integrado de Operações Policiais que encaminhou uma guarnições, mas os bandidos desistiram.
Tudo começou, segundo integrantes da equipe do SAMU, quando houve o chamado para atender uma ocorrência na comunidade Cidade Verde, no bairro de Mangabeira na noite de quinta-feira, 26, onde um jovem havia sido baleado.
No local, segundo a polícia, Maikon Bispo do Nascimento, 19 anos, havia sido vítima de tentativa de homicídio por volta das 21h quando foi baleado por dois homens que estavam em um veículo Astra de cor branca. Após os disparos a dupla fugiu, mas não esperavam que o adolescente ainda estivesse vivo.
A equipe do SAMU foi ao local, realizou os primeiros procedimentos e quando socorria o jovem para o hospital de Emergência e Trauma percebeu o veículo perseguindo. No hospital foi montado esquema por parte da Polícia Militar para garantir o atendimento a Maikon.
 
Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...