terça-feira, 17 de maio de 2011

Na Paraíba

Confira como atuava cada integrante da quadrilha que tomava banho de whisky


WSCOM fez levantamento de como agia a quadrilha e como atuava cada integrante


Delegado Jean Francisco, responsável pela investigação
A prisão de jovens de classe média durante a Operação Playboy desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba e Polícia Rodoviária Federal chamou a atenção de muita gente pela forma como a quadrilha agia e o modo de vida que levavam seus integrantes. Durante a investigação, a Polícia descobriu que os membros do bando chegavam a tomar banho de whisky e acender cigarros com notas de cinquenta reais.
A reportagem do WSCOM Online fez um levantamento de como agia a quadrilha e a função de cada um de seus integrantes.


Felipe Brito Germoglio, 32 anos, administrador de empresas: considerado um dos chefes do grupo responsável por obter informações sobre as vítimas e de comprar com cartões de crédito (Crédito: WSCOM Online)



Rafael Paz Siqueira Andrade, 27, policial militar: dava cobertura a quadrilha, era responsável ainda por arregimentar pessoas para comprar com os cartões de crédito clonados (Crédito: WSCOM Online)



Klissio Rodolff Ferreira da Silva da Silva, 22, técnico em informática. Captava informações de vítimas através da Internet e vendia para a quadrilha (Crédito: WSCOM Online)



Anderson Soares de Araújo, 24, administrador de redes de informática. Comprava equipamentos de clonagem pela Internet e repassava para a quadrilha (Crédito: WSCOM Online)



Gustavo Henrique Feijó, 30, pernambucano, estudante de Direito. Realizava compras com cartões clonados (Crédito: WSCOM Online)



André Cruz Soares Leão, também pernambucano, 29, estudante universitário. Também responsável pela compra com cartões clonados (Crédito: WSCOM Online)



José Nilton Dantas Júnior, 31, empresário do ramo de panificação. Também responsável por compras com cartões de crédito (Crédito: WSCOM Online)



José Nilton Dantas, 54, empresário. Receptador e vendedor dos produtos adquiridos através dos cartões clonados (Crédito: WSCOM Online)



Jhonatan Gregori Carvalho, 28, técnico em som e iluminação, responsável pela compra de produtos com cartões de crédito clonados (Crédito: WSCOM Online)



Lenilson Soares Santos, 23, promotor de eventos, responsável pela compra de produtos com cartões de crédito clonados (Crédito: WSCOM Online)



Saddan Amorim da Costa, de 21, autônomo, responsável pela compra de produtos com cartões de crédito clonados (Crédito: WSCOM Online) 
Da Redação com  WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...