sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem saber que estava grávida, mulher da à luz no chão banheiro


Londres (Inglaterra) - A britânica Lauren Peberdy, de 20 anos, ficou chocada ao dar à luz um bebê sem fazer ideia de que estava grávida. A terapeuta estava usando o lavatório de seu namorado quando sua bolsa estourou e veio ao mundo o pequeno Dylan-James, com pouco mais de três quilos, conta o jornal Daily Mail.
Foto: Reprodução Internet
O pequeno Dylan já está com três meses. À direita, uma foto de Lauren quando já estava com quase seis meses de gravidez, sem saber | Foto: Reprodução Internet
Lauren tinha ido ao médico, algumas noites antes, para começar a tomar pílulas contraceptivas e os exames não apontaram nenhuma alteração em seu corpo. "No início, eu não sabia o que estava acontecendo. Achei que estivesse morrendo", conta. "Quando os médicos chegaram, cerca de cinco minutos depois, eu já havia dado à luz no chão do banheiro".
O namorado de Lauren, Gavin Jones - um instrutor de atividades físicas - ficou tão chocado quanto ela. Ele conta que não percebeu, em nenhum momento, mudança em seu peso ou corpo. Uma foto de Lauren tirada quando ela estava com cinco meses e meio mostra que seu corpo não apresentava nenhum indicativo de gravidez.
"Eu estava sentada no vaso sanitário, quando ouvi algo cair. Chamei a mãe do Gavin e ela disse que podia ver a cabeça de um bebê. Logo depois, eu já estava com o Dylan nas mãos", relatou.
O casal - que está procurando um lugar para morar - ainda não entende como tudo aconteceu. "No médico, tudo estava normal. Meu dia a dia era o mesmo. Ainda não sei como pode. Só sei que, hoje, o pequeno Dylan é um menino alegre e sorri o tempo todo", conclui Lauren.

Da Redação com O Dia on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...