segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Homem é assassinado e suspeitos trocam tiros com a polícia na Paraíba

Crime aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Carro também foi atingido por tiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)Carro também foi atingido por vários tiros

Substância semelhante a cocaína foi encontrada no carro da vítima.


Um homem de 27 anos foi assassinado às 21h deste domingo (18) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Thiago Lacerda Alves estava em seu carro quando três homens se aproximaram do veículo e efetuaram vários disparos de pistola.

Oito tiros atingiram a vítima, que teve ferimentos na cabeça, no ombro e no tórax. O capitão Luís Antônio informou que os policiais chegaram ao local a tempo de flagrar o crime e trocaram tiros com os suspeitos, porém, os suspeitos conseguiram fugir.

A polícia não conseguiu identificar se os criminosos foram baleados. No entanto, um carro semelhante ao usado no crime, com marcas de disparos de arma de fogo, foi encontrado abandonado no bairro de Cruz das Armas.

A perícia encontrou, durante a análise, uma substância branca semelhante a cocaína dentro do veículo da vítima. A confirmação de que o pó é mesmo droga só será feita depois de um exame no laboratório da Polícia Civil. Thiago já teve passagem pela polícia.
Polícia encontrou subtância entorpecente dentro do veículo da vítima (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia encontrou uma substância entorpecente dentro do veículo da vítima (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Outro homicídio
Na Avenida Rui Carneiro, uma das principais vias da capital, também houve um homicídio na madrugada desta segunda-feira (19). Um rapaz não identificado foi perseguido por dois homens na saída do Bairro São José.

O capitão Túlio informou que o homem foi atingido no pé, quando caiu, e depois foi ferido por vários disparos na cabeça. Tudo indica que o homem era morador do bairro, mas não houve testemunhas do crime.
G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...