quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mulher é presa suspeita de furtar produtos de supermecado na Paraíba

Suspeita estava com uma bolsa recheada de mercadorias roubadas.
Entre os produtos estavam refrigerantes e de bebidas alcoólicas.

Uma comerciante de 43 anos foi presa, em flagrante, em um supermercado de João Pessoa. Entre os produtos apreendidos com a mulher, estavam 22 garrafas de refrigerantes e ainda 15 garrafas de bebidas alcoólicas. O caso aconteceu na quarta-feira (21) em um supermercado no Jardim Cidade Universitária.
De acordo com os policiais da 9ª Delegacia de Polícia em Mangabeira, os funcionários do supermercado desconfiaram da atitude da mulher que, em um único dia, já havia ido várias vezes no supermercado.
Produtos roubados em supermercado de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

Garrafas de refigerantes, sandálias e barras de chocolate foram alguns dos produtos apreendidos com a suspeita que é proprietária de um mercadinho (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Quando os funcionários abriram a bolsa da suspeita, encontraram vários produtos do supermercado. Já na casa da suspeita, a polícia encontrou dezenas de itens que teriam sido furtados do supermecado.
Além das bebidas a polícia ainda encontrou com a mulher um som de carro, 25 barras de chocolate, queijos, três pares de sandálias e pacotes com bombons. As bolsas que ela usava para esconder a mercadoria também foi apreendida. De acordo com a polícia, a mulher é proprietário de um mercadinho e estaria furtando os produtos para vender em seu estabelecimento.

A suspeita está detida na 9ª DD e os produtos foram devolvidos para o supermercado.

Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...