quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Padre desaparecido há seis dias é encontrado morto na Paraíba

Padre estava com uma corda em volta do pescoço, segundo delegado.

Ele havia sido visto pela última vez há seis dias em um almoço em família.

Padre Jerônimo Leopoldino Medeiros Neto (Foto: Divulgação/Paróquia de Santa Luzia)
                                        Padre foi encontrado com sinais de enforcamento

O corpo do padre Jerônimo Leopoldino Medeiros Neto, de 33 anos, que fazia parte da paróquia de Santo Antônio, em Patos, a 307 km da capital, foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) com sinais de enforcamento. O delegado Elcenho Engel, da delegacia de Santa Luzia, confirmou que o corpo encontrado na Comunidade Vertentes, na zona rural de Santa Luzia, a 44 km de Patos, é do padre.

Em nota, o padre Rogério Almeida, da Diocese de Patos, confirmou que o corpo foi encontrado e acrescentou que o corpo já estava em estado de decomposição. Segundo o delegado de Santa Luzia, o padre estava com uma corda na região do pescoço e pendurado em uma árvore.

O delegado Elcenho ainda aguarda os peritos de Patos para analisar a causa da morte. Segundo a Polícia Civil, os parentes informaram em depoimento que o padre estava afastado de suas funções porque vivia em fase de depressão.

O padre Jerônimo estava desaparecido desde o último dia 21. Conforme o padre Elias Ramalho, o último contato dele com pessoas conhecidas aconteceu durante um almoço com a família na cidade de Santa Luzia. Depois do encontro, ele iria voltar a Patos, mas não fez mais contato com os colegas.

Da Redação com G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...