sábado, 24 de setembro de 2011

'Ela tem um gosto macio, de cereja', diz fã que ganhou beijo de Katy Perry

Júlio César, de Sorocaba, foi chamado ao palco antes de 'I kissed a girl'.
Cantora falou durante show que 'gostaria de provar um brasileiro'.


Após a terceira música de seu show no Rock in Rio, Katy Perry surpreendeu e chamou um fã da plateia para dividir o palco com ela. "Dizem que o Rio é o lugar mais quente do mundo. Gostaria de provar um brasileiro", brincou, enquanto balançava um cachecol de plumas. O "sortudo" foi Júlio Cesar de Salvo, 24 anos, instrutor de informática de Sorocaba. "Julian?", disse Katy, ao perguntar o nome do rapaz descamisado. "Ah, Julio!", falou em seguida, enfatizando a letra "o".
Katy ficou de mãos dadas com Júlio e, ao pedir para ele olhar para a plateia, deu um beijo "na trave", no canto de sua boca. Ele fingiu desmaiar e depois retribuiu a gentileza a pedido dela. "O rosto dela é macio, tem um gosto de cereja", afirmou ao G1, logo após ser "expulso" pela artista do palco. A fruta faz uma referência à letra de "I kissed a girl".
Menos de dois minutos após descer do palco, Salto tinha várias ligações perdidas em seu iPhone. "São várias ligações de amigas, SMS, tá todo mundo falando, todo mundo me viu ao vivo, acho... Uau, foi inacreditável".
Júlio César exibe o celular com várias ligações que recebeu de amigos (Foto: Gustavo Miller/G1) 
Júlio César exibe o celular com várias ligações que recebeu de amigos (Foto: Gustavo Miller/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...