sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TRE-PB prossegue com I Fórum das Zonas Eleitorais

Segunda abertura do I Fórum


                                                               Segunda abertura do I Fórum
 
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio da sua Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e da Coordenadoria de Desenvolvimento (CODES), iniciou na manhã desta quinta-feira (22) a 2ª etapa do I Fórum das Zonas Eleitorais, que tem como tema “Desenvolvendo Competências e Saúde”.

Durante a solenidade da segunda abertura do I Fórum das Zonas Eleitorais, o secretário de Gestão de Pessoas, Allan Oliveira, deu boas-vindas a todos e na sua fala frisou: “Estamos juntos para mais uma troca de experiências, tenham bom proveito”.

A coordenadora da CODES, Márcia Queiroga, recebeu os participantes, cerca de 40 servidores de Cartórios Eleitorais: “É uma satisfação tê-los aqui. Somos um grupo. Sejam bem-vindos ao nosso I Fórum”, declarou.

O Fórum se estende até a próxima sexta-feira (23), com o segundo grupo de servidores. Serão quatro grupos no total, os próximos estão marcados para dos dias 29 e 30 de setembro e 6 e 7 de outubro, das 08 às 18h com intervalo para almoço.

Os servidores participantes estão divididos em 4 oficinas, e o encerramento, para este segundo grupo, acontece na próxima sexta-feira (23) às 18h.
 
Da Redação com TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...