terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Câmaras Cíveis e Criminal apreciam 86 processos nas sessões desta terça-feira (31)



Nesta terça-feira (31), a partir das 8h30, os órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar um total de 86 processos. Os feitos estão distribuídos nas pautas ordinárias da Segunda e Terceira Câmaras Cíveis e Câmara Criminal. Serão analisados Embargos de Declaração, Remessas Oficiais, Apelações Cíveis e Criminais, Habeas Corpus, Agravos Internos e de Instrumentos.
A Segunda Câmara Cível vai jugar 40 processos. Integram o órgão os desembargadores Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria das Neves do Egito. Devem participar da sessão, vinculados a processos na condição de substitutos - em decorrência de férias regulamentares dos titulares, os juízes convocados Marcos William de Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.
Para a quarta sessão ordinária da Terceira Câmara Cível foram relacionados 34 feitos. A apreciação dos processos será feita pelos desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente em exercício) e Saulo Henriques de Sá e Benevides, além dos juízes convocado Aluízio Bezerra Filho e Tércio Chaves de Moura.
A 7ª sessão da Câmara Criminal começa às 8h30 e tem na pauta de julgamento 12 feitos. Até 30 minutos antes da sessão ainda podem ser inseridos os processos da pauta suplementar, que não necessitam de publicação. Participam da sessão os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho.


Da Redação com TJ-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...