terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Morre deputado Moacir Micheletto em acidente de carro no Paraná


Morre deputado Moacir Micheletto em acidente de carro no Paraná
Deputado morreu quando regressava de seu sítio que fica num município vizinho, a Assis Chateaubriand, no Paraná
Morreu na tarde de hoje (30) o deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR) de acidente de carro. Integrante da bancada ruralista na Câmara, o veículo de Micheletto colidiu com outro automóvel no município de Assis Chateaubriand (PR) quando voltava do seu sítio em um município vizinho.

Pelo Twitter, o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), confirmou a morte do colega de partido e lamentou a perda. “Desastre de automóvel. Dirigia seu Corolla e bateu de frente com uma Hilux, vindo de sua fazenda. Grande perda para Câmara e para o PMDB”, declarou Alves no microblog.

O deputado deverá ser substituído na Câmara pelo primeiro suplente do partido, Odílio Balbinotti (PMDB-PR). O suplente de Michelette é um dos maiores produtores de semente de soja do país e chegou a ser cogitado para assumir o Ministério da Agricultura no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Balbinotti tem até 30 dias para assumir a vaga.

Michelette exercia o quinto mandato consecutivo de deputado federal e era conhecido por defender os interesses da bancada ruralista na Casa. Ainda não há informações sobre o enterro do deputado.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...