sábado, 28 de janeiro de 2012

REVELAÇÃO - Descoberto vídeo de 2008 que pode fazer do fenômeno “Luíza está no Canadá” um grande plágio


Menos o Geraldo, que está no México


Em um vídeo da propaganda eleitoral de 2008, o então candidato a prefeito de São Paulo e atual governador Geraldo Alckmin estava reunido com toda a família “só faltando o Geraldo [filho], que está trabalhando no México”.

O vídeo, que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (27), antecedeu o sucesso da web de Luíza, que estava no Canadá. A jovem foi citada pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa. Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio e já voltou ao Brasil.

Na gravação, o então candidato estava sentado ao lado da família e disse: “Estou aqui nesse último programa da campanha eleitoral, ao lado da minha família. A Lú, minha companheira de 30 anos, e os meus filhos, o Tomás, a Sofia, e o meu genro Mário. Só está faltando o Geraldo, que está trabalhando lá no México.”

Confira o vídeo:

Da Redação com Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...