quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Motorista fica cerca de três horas como refém de assaltantes na Paraíba

Motorista de reboque foi capturado na cidade de Mamanguape. Segundo a polícia, homens fugiram com o caminhão do motorista. 

 
Crime foi registrado na 6ª Delegacia Distrital



Um motorista de uma empresa de reboque da cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, ficou cerca de três horas como refém de assaltantes na noite desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, o homem de 36 anos foi pego em Mamanguape e liberado na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta das 23 horas (horário local). Os suspeitos teriam fugido com o caminhão do motorista.
De acordo com o delegado Valdelio Lobo, plantonista da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, durante a noite de ligaram para o motorista solicitando que ele fosse pegar um carro que estaria quebrado na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Ele encontrou como dois homens em Mamanguape que disseram que o levariam para o local onde o veículo a ser rebocado estava. Ainda segundo o delegado ao chegarem em Parnamirim os homens anunciaram o assalto.
Valdelio Lobo informou que o homem relatou que um dos suspeitos assumiu a direção do reboque e dirigiu por um certo tempo. Depois ele teria sido tirado do caminhão e colocado em um outro carro. Os dois suspeitos entraram no veículo e levaram a vítima para a cidade de Santa Rita, onde ele foi solto. Ainda de acordo com Valdelio, um terceiro homem levou o caminhão o reboque.
O delegado afirmou que além da dupla que capturou o motorista, um terceiro homem teria participado da ação. Valdelio Lobo também disse que o motorista estava muito nervoso e não teve como passar maiores informações sobre os suspeitos. Ele informou que apesar do crime ter sido registrado em Santa Rita, a investigação será feita pela delegacia de Mamanguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...