quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais de 40 processos nas pautas das Câmaras Cível e Criminal do TJPB nesta quinta-feira (26)



As pautas de julgamento das Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, trazem para a sessão desta quinta-feira (26), um total de 44 processos. As reuniões começam às 8h30 na Primeira Câmara e na Quarta Cível, às 9h. Já na Criminal, a apreciação dos feitos têm início a partir das 14h. As sessões acontecem no segundo andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.
A Primeira Cível realiza a 3ª sessão ordinária do ano e traz 29 feitos. Participam da sessão os desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Manoel Soares Monteiro e José Di Lorenzo Serpa. O juiz Ricardo Vital de Almeida, tendo em vista a vinculação a processos, também participará da sessão na condição de juiz convocado.
Na Câmara Criminal serão apreciados 15 recursos. Ainda podem ser inseridos Hábeas Corpus na pauta, até 30 minutos antes da sessão. Participam do julgamento os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho, além do juiz convocado Marcos William de Oliveira.
Continuidade - Os membros da Quarta Câmara Cível darão continuidade à apreciação dos processos remanescentes e adiados em face do adiantado da hora, da sessão ordinária da última terça-feira (24). O órgão fracionário é composto pelos desembargadores Fred Coutinho (presidente), João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca.

Da Redação com TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...