terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TRE-PB recebe visita do presidente do TCE


Visita de cortesia
Visita de cortesia
O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) no exercício da presidência, desembargador José Di Lorenzo Serpa, recebeu na tarde desta segunda-feira (30), em seu gabinete, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Conselheiro Fernando Rodrigues Catão.

A visita de caráter cortês foi acompanhada pelo diretor-geral do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino; os secretários de Gestão de Pessoas, Allan Oliveira; da Administração e Orçamento, Ranulfo Lacet; da Tecnologia da Informação, Luciana Norat; e da Judiciária, Alexandra Cordeiro; e o assessor de gabinete Valter Félix.

Na ocasião, o presidente do TCU, Fernando Catão, agradeceu pela recepção que chamou de "honrosa".

Fernando Catão colocou à disposição do TRE-PB o sistema de tramitação de processos desenvolvido e utilizado pelo TCE, inteiramente automatizado e com acesso à distância: "A nossa intenção é montar um gabinete de gestão com informações com vista às eleições, e qualquer informação pode ser obtida imediatamente, dependendo da pesquisa que seja feita, ela poderá ser a qualquer momento", assegurou o presidente do TCE.

O diretor-geral do TRE-PB comentou a disposição do TCE: "Esse passo que o Tribunal de Contas dá, em contribuição à sociedade, abraça a causa da Justiça Eleitoral, que é a regularidade do pleito", afirmou Leonardo Lívio.

O desembargador Serpa, agradeceu à visita e asseverou: "Muito obrigado, seja sempre bem-vindo, e faça daqui sua casa independente de aviso prévio, estamos aqui a sua disposição".
 
Da Redação com TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...