sábado, 28 de janeiro de 2012

AGORA É OFICIAL: PRESIDENTE DO PT ANÚNCIA RENUNCIA DO PADRE SEVERINO MELO.


E agora o que vamos fazer? Para onde iremos?
 
  
 Foi assim, que os correligionários do PT exclamaram na reunião realizada no diretório municipal na cidade de Conde na noite da última quinta feira 26.


Com a presença do presidente do partido Ivo Lemos e a diretoria do PT, além de pré candidatos a vereadores foi anunciado oficialmente à renúncia do Padre Severino de Melo a pré-candidato a prefeito no pleito deste ano. Como já especulavam por toda cidade a TV Conde agora divulga oficialmente segundo o diretório municipal do PT da cidade de Conde a desistência do padre.




Sem a presença de Padre Severino na reunião, os militantes petistas se sentiram verdadeiramente abandonados pelo ex-pré-candidato, a reunião começou de uma forma que parecia o momento fúnebre, militantes cabes baixos pensativos e ainda duvidando da desistência do padre diante dos fanáticos a ficha ainda não caiu. Militantes como: 




NALDO, PINTA, NELSON, CABEÇÃO, MARCOS, ANDRÉ e entre outros deram suas opiniões e indagações ao presidente Ivo o porquê desta desistência. Sem muito o que responder o presidente Ivo Lemos, resumiu a desistência do padre em poucas palavras, Segundo ele o padre Severino atendeu ao pedido do seu superior religioso o qual ele não falou o nome a qual todo povo de Conde sabe se trata do Arcebispo da Paraíba Don Aldo Pagoto. 
 
Durante a reunião foi levantado também quem o padre irá apoiar e para onde o grupo irá seguir, Ivo respondeu que depois que teve uma conversa com o padre ele acompanhará a decisão que o partido tomar, quanto aos que sobraram resta saber o que irão fazer ou levantar outro nome na chapa majoritária, ou seguir o grupo da oposição do Conde.


Ivo disse ainda que o PT seja um grupo forte não vai se deixar abater com essa queda, ele salientou que haverá outra reunião para discutir o destino do PT nas eleições deste ano. Bastantes abatidos com essa decisão muitos dos presentes ainda não Concordavam com o que foi dito.
 



O QUE DIZEM OS PRE-CANDIDATOS SOBRE A RENUNICIA DO PADRE

Sergio Lourenço

Por telefone ele disse que o Padre Severino foi um fraco em renunciar a sua pré-candidatura, segundo ele o grupo qual ele construiu ficou muito forte na cidade de Conde, Lourenço adiantou que ele jamais abriria mão da sua Candidatura muito menos na posição que se encontrava o Padre.

Tatiana Correia


Procurada pela redação do BLOG DO JAIRO SILVA, mais uma vez ela não foi encontrada para falar sobre o assunto, apenas por telefone a sua filha Juliana disse que a sua mãe estava muito ocupada e no momento não poderia conceder entrevista.

Charles Pereira


O pré-candidato a prefeito pelo PSB Charles Pereira não foi encontrado para comentar sobre o assunto, segundo sua assessoria o Sub-defenssor Publico Geral da Paraíba estava em uma reunião com os Secretariados do governo e não pode gravar entrevista.

Quintino Régis

Outro pré-candidato que também não foi encontrado para comentar a desistência do Padre Severino Melo foi Dr. Quintino Régis, a nossa redação ligou várias vezes para o mesmo mais devidos aos seus muitos compromissos ate agora não manifestou a sua opinião sobre o assunto.

Opinião do Editor


O pouco que eu conheço a política Condense, posso ver que essa gente vive em uma gangorra, um dia está lá em cima outro dia estão lá em baixo, Branco era pré-candidato agora não é mais e eu soube que almoçou com Quintino e Aluísio, Denis disse que não é mais vice de Tatiana e que a vaga esta aberta, pré-candidatos a vereadores vem e vai toda hora para todos os lados, o Padre pensa bem e desiste de ser prefeito ou pré-candidato a prefeito, ou seja, a politica Condense esta se desenhando e muito águas ainda vão rolar debaixo dessa ponte, e simplesmente pagar para ver.


Da Redação com Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...