quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rafaela completa mais um ano de vida, hoje a esposa do Carioca da TV Conde faz 23 anos

Querida esposa, neste dia tão lindo em que completas mais um ano de feliz existência, quero de todo coração dar-te os meus parabéns..





"Para duas pessoas que um dia se encontraram e realmente se apaixonaram o destino reserva muitos momentos, grandes alegrias e suaves recordações de tudo já vivido.

Hoje é o seu aniversário e quero através desta mensagem de carinho e saudade dizer palavras doces de amor que inunda em seu coração. Parabéns para o minha esposa querida que veio enfeitar a minha vida e junto de mim edificar uma família. Olhe para o céu e sinta que Deus está te amando, mais hoje do que qualquer outro dia, que a natureza conspira na beleza que existe para que te sintas homenageado. Você é especial e Deus concedeu-lhe mais um ano em sua existência para observar que tudo a sua volta é um flash de luzes, cores e sons, até o arco-íris é um presente a nós é só olhar para o universo para compreender o grande valor de Deus. Seja feliz minha querida você merece tudo de bom porque é uma lutadora, incansável e persistente, irá conquistar sonhos e vencer barreiras superando a si mesmo acredito em você. Parabéns para você muitos beijos cheios de uma saudade imensa."




Mário Luiz (carioca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...