quarta-feira, 28 de março de 2012

Agente da Sedurb vítima de atentado morre em hospital de João Pessoa

Dois agentes da Sedurb foram baleados no dia 7 no Centro da capiital.

Assessoria do Trauma confirmou que agente de 31 anos morreu nesta quarta.

Agentes foram atendidos na via pública (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Agentes foram feridos no dia 7 de março no Centro
de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Após 21 dias internado, o agente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), que foi baleado no Parque Solon de Lucena, no Centro da capital morreu nesta quarta-feira (28) na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de imprensa do Trauma confirmou, por telefone, a morte do homem de 31 anos que não resistiu ao ferimento na região do tórax.
Por volta das 17h do último dia 7 de março dois agentes da Sedurb foram baleados enquanto trabalhavam. Eles foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma. Horas após o crime dois homens suspeitos do atentado foram presos. De acordo com Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os suspeitos que são irmãos foram encontrados na comunidade Renascer após uma investigação do serviço de inteligência.
De acordo com a polícia, o atentado estaria ligado a uma remoção de trabalhadores ambulantes irregulares no Parque Solon de Lucena. De acordo com a Sedurb, no dia do atentado os agentes teriam feito a remoção dos ambulantes.
O outro agente da Sedurb de 33 anos, que também foi ferido durante o atentato, está internado no Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a assessoria de imprensa, ele está na enfermaria e o estado de saúde é considerado regular.
No dia que os agentes foram baleados a Sedurb informou que seria dado apoio às famílias dos feridos e que iria aguardar as investigações policiais para tomar qualquer posicionamento com relação ao caso. Nesta quarta-feira (28), após a confirmação da morte do agente, o G1 procurou a assessoria da Sedurb e foi informado que ainda nesta quarta-feira a secretaria vai enviar uma nota oficial sobre o caso.

Rafaela Soares com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...