sexta-feira, 23 de março de 2012

Bombeiro aposentado decepa o próprio braço e anda por quase um quilômetro segurando o membro

Stuart teve o braço reimplantadoStuart teve o braço reimplantado 

Um homem decepou o próprio braço e carregou o membro por quase um quilômetro, até encontrar ajuda. Stuart Frain estava usando uma serra elétrica no jardim, na cidade de Rochdale, Inglaterra, quando cortou o braço bem embaixo do cotovelo.
Em vez de entrar em pânico, o bombeiro aposentado tentou estancar o sangue com a mão direita e saiu andando, para encontrar ajuda, enquanto segurava o membro amputado. Stuart foi auxiliado por um ciclista e dois homens que passeavam com os cachorros. Eles chamaram a ambulância, mas antes que os paramédicos chegassem, o bombeiro aposentado pediu que fizessem um torniquete.

O inglês sofreu um acidente com a serra elétrica
O inglês sofreu um acidente com a serra elétrica Foto: Reprodução / Mail Online
Stuart usou os conhecimentos da profissão para explicar o procedimento. Só então o aposentado desmaiou, por causa da perda de sangue. O inglês passou sete horas em cirurgia, para reimplantar o braço. A operação foi um sucesso, mas os médicos ainda não sabem se Stuart vai recuperar totalmente os movimentos.
- Agora estamos esperando para ver se meu corpo vai rejeitar o braço. Mas é certo que será um membro bem feio - disse Stuart.
De acordo com o jornal Daily Mail os médicos disseram que Stuart poderia ter morrido se tivesse chegado no hospital 90 segundos mais tarde.
- Eles disseram que eu salvei minha vida, por ter feito o torniquete e estancado o sangue. Foi o treinamento de primeiros socorros que aprendi em 30 anos de bombeiro. Mas eu gostaria muito de agradecer às pessoas que me socorreram - falou.

Stuart e a mulher no hospital
Rafaela Soares com Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...