sexta-feira, 16 de março de 2012

Crime passional: homem encontra ex-mulher com outro e a executa na frente da mãe e do filho de 1 ano; foto

Um homem invadiu a casa da ex-esposa e a executou a facadas na manhã desta sexta-feira (16) no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande. O crime aconteceu na frente da mãe dela e do filho do casal, de apenas 1 ano de idade.
De acordo com informações do Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão, o acusado - identificado como José de Sousa Ribeiro, 30 anos - estava com ciúmes da mulher, a jovem Jéssica Fernanda dos Santos, 18 anos, invadiu a residência onde ela morava e a encontrou conversando com outro homem.


José de Sousa Ribeiro
                                              José de Sousa Ribeiro, acusado pelo crime
Com raiva, José de Sousa Ribeiro se descontrolou e, armado com uma faca, partiu para cima das vítimas. O casal ainda tentou correr, mas foi atingido.
Jéssica foi atingida com cinco golpes e morreu na hora. Já o homem com quem ela estava também foi atingido e socorrido para o hospital.
O crime aconteceu no quintal de casa, na rua da Cerâmica. Os policiais do Choque do 2º Batalhão agiram rápido e conseguiram prender José Ribeiro em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.

Rafaela Soares com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...