sexta-feira, 23 de março de 2012

Fera da Baixada é condenada a 43 anos de prisão pelo assassinato da menina Lavínia

Luciene Reis Santana, a Fera da Baixada, foi condenada a 43 anos de prisão pelo assassinato da menina Lavínia
Luciene Reis Santana, a Fera da Baixada, foi condenada a 43 anos de prisão pelo assassinato da menina Lavínia Foto: Marcelo Theobald

O Tribunal do Júri de Duque de Caxias, na Baixada, condenou, no fim da noite desta quinta-feira, Luciene Reis Santana a 43 anos de prisão pelo assassinato da menina Lavínia. Luciene, que ficou conhecida como Fera da Baixada, foi condenada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Na época do crime, ocorrido em fevereiro de 2011, em Caxias, a vítima tinha 6 anos. Luciene era amante do pai da criança.
Luciene também foi condenada a pagar 300 salários mínimos pelos danos causados à família da vítima. O advogado Lélio Correa, responsável por sua defesa, alegou que sua cliente tem problemas psicológicos e praticou o crime por "sofrer de baixa resistência à frustração afetiva".
— Ela representa perigo para a sociedade, mas o cárcere não é o remédio. Não estou pedindo para absolvê-la, mas acho que ela deveria receber um atendimento mental — falou o advogado.

Rafaela Soares com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...