quarta-feira, 14 de março de 2012

Yuri é eliminado com 51,23% dos votos

Rio -  Na noite desta terça-feira Yuri deixou o programa com 51,23% dos votos. O brother foi eliminado ao perder a preferência do público para João Carvalho no nono Paredão do reality. Apesar de ter previsto seu adeus ao tão sonhado prêmio de R$ 1, 5 milhão, o confinado não sai da casa de mãos vazias, pois conseguiu faturar uma moto zero km na Prova do Líder e outra por conta do passeio com Monique até Recife. 

Paredões
A ida do confiante goiano para o seu primeiro Paredão foi marcada pela ruína da Selva. Os brothers entraram em crise, se desentenderam e isso enfraqueceu a união e amizade que eles tanto pregavam. E como houve um empate na votação, a Líder Fabiana teve que escolher entre ele e Kelly e o rapaz foi parar na berlinda. Essa liderança chegou a ser questionada pelo brother, que queria a anulação do resultado.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Sentindo que sua batata estava assando, o professor de Muay Thai tentou influenciar o voto de João Carvalho, mas não conseguiu e até acusou o mineiro de ter combinado votos. Na segunda e última vez na berlinda, Yuri enfrentou o Paredão ao lado do representante comercial após prever que era o alvo da Líder Kelly.
Monique era o Anjo da semana e já estava certo que ela imunizaria o rapaz, porém eles não sabiam que a própria catarinense é que estava imunizada . Com a mudança, o rapaz chegou a desconfiar que estivesse sendo prejudicado pela produção do programa. A moça então tratou de tirar essas ideias malucas da cabeça do moreno, que elogiou o companheirismo e a amizade da bela.
Romance com Laisa
Logo que entrou no reality, o brother iniciou um romance com Laisa. Apaixonado pela gaúcha, o professor de Muay Thai não conseguiu segurar seus ímpetos sexuais apenas com carícias. Fogosos, os dois não se intimidaram com as câmeras e transaram diversas vezes. Eles até comentaram o fato com os demais participantes.
O envolvimento dos dois teve seus altos e baixos. O casal viveu momentos de crise e chegou até a terminar o relacionamento. Apesar de chorar e sofrer, Yuri chegou a dizer que estava mais leve sem a estudante de Medicina e até desejou vê-la fora do programa. Durante a separação, ele quase ficou louco de ciúmes e recebeu a ajuda de Ronaldo. Outro momento ruim foi quando o brother percebeu que Laisa estava chorando por causa de outro romance, após mais uma noite quente de amor.
E quando a sister foi para o Paredão, o brother sofreu mais do que ela por temer sua eliminação. Após a saída da morena, ele ficou inconformado e chorou diversas vezes. A saudade era tamanha que ele até cheirou uma roupa íntima esquecida pela participante no reality. E sem ter meios de falar com a amada, o jeito foi mandar beijos em suas mensagens diárias no Mural.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Na última semana em que esteve confinado, Yuri foi surpreendido com uma notícia externa, pois o programa exibiu imagens da participação da sister no Gran Hermano da Espanha. Inseguro com a ida da moça para o reality da Europa, o rapaz chegou a duvidar se o relacionamento dos dois ainda estava de pé. E como o assunto não saia da cabeça do lutador, ele desabafou com Fael mesmo tentando ao máximo evitar falar e pensar nisso.
O jogo
O lutador tinha sede de vitória e não se conformava em perder as provas dentro do reality. Ele articulava votos e montava estratégias de modo que o Paredão favorecesse a ele e ao Quarto Selva. Após a saída de Jakeline, o brother se considerava muito influente no jogo.
E depois de se queixar que não ganhava nenhuma disputa, Yuri ganhou o Poder do Não e o Anjo. Ao receber uma mensagem da família, ele se emocionou muito. Além disso, o jovem de 26 anos se deu bem com as cartas na Prova do Líder. Mas a liderança do brother durou apenas um dia, pois o resultado da prova foi invalidado, dando a coroa para Fael. Inconformado, o brother questionou a decisão. Mas a sorte voltou a sorrir para o rapaz, que foi Líder pela segunda vez após voltar do seu primeiro Paredão.
E se o assunto era falar mal dos confinados, Yuri não se acanhava na hora de criticar os outros participantes. Depois de discutir com Jakeline e se desentender com João Maurício, o brother teceu ofensas a Jonas e declarou seu desejo de vê-lo no Paredão.
Excesso de álcool e o surto

Na Festa Pop, o brother ficou alcoolizado e discutiu feio com Monique e Jonas. Exaltado, ele proibiu a moça de entrar no Quarto Selva e ela ficou inconformada. No dia seguinte, ele assumiu seus erros e confessou estar desequilibrado e com vontade de ir embora do reality. Depois de chorar de arrependimento, ele fez as pazes com a catarinense.
O jeito neutro de João Carvalho incomodava o professor de Muay Thai, que afirmava não confiar no mineiro. Assim, não demorou muito para que eles se desentendessem. Na Festa Karaokê, o mineiro se excedeu na bebida e deu uma chinelada no goiano. Irritado, Yuri reclamou da atitude e não levou a história na brincadeira.
Um dia antes, ele afirmou que daria o Anjo para João Carvalho caso vencesse a prova, mas o mineiro não acreditou no que ouviu e levou o comentário como uma ironia. Vale lembrar que na semana anterior Yuri foi Líder e indicou João por achar que ele jogava sujo. Além disso, Yuri, que chegou a discutir com o brothers do Quarto Praia, também disse querer ver Kelly ficando louca.
Jeito descontraído e vaidoso

Apesar da rivalidade entre os grupos, Yuri brincava com a galera. O brother arrancou risadas ao imitar o jeito de alguns confinados e também quando reproduziu os trejeitos de Kelly. Nem o apresentador Pedro Bial escapou das gozações do rapaz.
Vestido com trajes de mariachi, o brother divertiu o público ao encarar o Castigo do Monstro ao lado da mineira. Bem-humorado, ele também tirou sarro de si mesmo quando acordou “animado” devido ao tesão que sentia por dividir a cama de casal com Laisa. Vaidoso, o goiano sempre pegava forte na malhação e até aceitou ganhar um corte de cabelo feito com uma lâmina de barbear.
E como tudo que é bom dura pouco, a hora de Yuri chegou. O brother é o nono participante a deixar o BBB pela votação do público. Antes dele, foram eliminados Analice, Jakeline, Mayara, Ronaldo, João Maurício, Laisa, Rafa e Renata. Na primeira semana, Daniel também saiu da casa, mas por conta de uma polêmica envolvendo a colega de confinamento Monique. Restam agora seis participantes pela disputa do grande prêmio de R$ 1, 5 milhão.
 
As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...