quinta-feira, 15 de março de 2012

Rodrigo Xuxa não está preparado para fama

O jovem, que não tem crédito no celular, viajou para encontrar Xuxa no Rio


Rodrigo Xuxa
O encontro com a apresentadora foi o dia mais importante na vida de Rodrigo

A internet brasileira tem um novo ídolo nesta semana. Rodrigo Xuxa se transformou em um dos assuntos mais comentados e todos querem saber mais sobre ele. Porém, parece que o garoto de 21 anos ainda não está preparado para a fama. É impossível conversar com ele, que está em voltando de viagem do Rio de Janeiro, onde foi encontrar com a Xuxa original. Tudo indica que o celular do teen não ter crédito para receber as ligações.

Menino se transforma na Xuxa e faz sucesso na internet

Em uma conversa com a tia de Rodrigo, a empresária Sônia de Fátima Pinto, nós descobrimos que ele sonha em deixar Balneário Camboriú, Santa Catarina, e se mudar para o Rio de Janeiro ou São Paulo. O garoto, que nas horas vagas ajuda no comércio da tia, sonha em conquistar a fama.

- Ele está em uma fase de transição. Faz quatro anos que ele mora comigo e agora está querendo se mudar. Ele não sabe o que vai fazer, mas quer sair daqui.

Rodrigo imitia a Rainha dos Baixinhos desde os 13 anos de idade e começou depois do conselho de uma amiga.

- Eu nunca achei que poderia fazer algo parecido com a Xuxa, mas as pessoas queriam isso. No começo eu me apresentava como Rodrigo, mas tive que colocar Xuxa no nome. Mas, nunca quis perder essa particularidade minha.

Porém, Rodrigo não esconde que ele é realmente apaixonado pela apresentadora. Ele contou em uma entrevista para emissora do seu Estado que o dia da mais importante da sua vida foi quando encontrou Xuxa pessoalmente.

- Foi uma emoção muito grande, eu não sabia o que falar para ela. Foi o momento mais importante da minha vida. Nos meus anos de carreira eu já vivi muita coisa boa, mas nada se compara a esse momento.

Rafaela Soares com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...