sexta-feira, 16 de março de 2012

Campeão pan americano triathlon participará de evento em João Pessoa

O medalhista de ouro nos Jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro em 2007, Reinaldo Colucci, único brasileiro com passaporte garantido para as Olimpíadas de Londres deste ano, está confirmado no ITU Triathlon Pan American Cup e o Campeonato Brasileiro Olímpico de Triathlon, que serão realizados no próximo dia 31, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
O evento reunirá cerca de 400 atletas de mais de sete países da América. Já o percurso será de 1.500 metros de natação no mar, 40 quilômetros de ciclismo e dez quilômetros de corrida. A organização é da Confederação Brasileira de Triathlon e da Federação Paraibana, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Para o titular da Sejel, será um evento de grande porte e a população deve prestigiar, já que atletas de nível internacional estarão participando. “Será uma boa oportunidade para a população conhecer mais desse esporte, que é praticado pelo mundo inteiro”, disse Fábio.

Rafaela Soares com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...