segunda-feira, 19 de março de 2012

Homem preso na cidade de Conde é suspeito de latrocínio no Ceará

Suspeito foi preso usando o veículo em uma praia do Conde.
Ele disse à polícia que recebeu o carro como pagamento de uma dívida.


Polícia Militar encontrou o carro no município do Conde (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Polícia Militar encontrou o carro no município do
Conde
Um suspeito de latrocínio foi preso na praia de Jacumã, no município do Conde, na região metropolitana de João Pessoa. Quando foi abordado pelo sargento Lima, da Polícia Militar, por volta das 17h desta segunda-feira (19), o rapaz dirigia uma caminhoneta prata que havia sido roubada, na cidade de Aracati, no Ceará. O dono do veículo foi encontrado morto na noite do último domingo (18) no Ceará.


O tenente Marcos Antônio Benevides, da PM, comentou que manchas de sangue haviam sido encontradas dentro do veículo. De acordo com o policial, o suspeito foi abordado com o veículo roubado e com marcas de sangue nos estofados. “Quando comunicamos a delegacia da cidade onde o carro estava emplacado, ficamos sabendo do latrocínio da noite anterior.”

Homem que estava com o carro roubado negou participação no latrocínio cometido no Ceará (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Homem que estava com o carro roubado negou
participação no latrocínio cometido no Ceará
Marcos Antônio disse que o suspeito se defende afirmando que recebeu o carro de uma pessoa que estava devendo dinheiro a ele. Segundo o suspeito, o homem que entregou o carro disse que o dono não precisaria mais do carro.

A Polícia Militar disse que “o suspeito será levado para a delegacia de Pedras de Fogo, para adiantarmos a documentação e entendermos melhor o que aconteceu”, finalizou o tenente.

Rafaela Soares com Walter Paparazzo/G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...