segunda-feira, 26 de março de 2012

Ação policial apreende motocicletas e notifica condutores em João Pessoa

Blitze visa coibir tráfego de veículos irregulares na capital paraibana.
No final da tarde de domingo (25) haviam sido apreendidas 30 motocicletas .

Blitz (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Ação policial apreendeu 30 motocicletas em
situação irregular (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Durante todo o dia deste domingo (25) o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizou blitze em diversos bairros da capital paraibana. De acordo com o capitão Jailton do BPTran, a ação faz parte dos trabalhos de rotina do batalhão e tem por objetivo coibir o trânsito de veículos irregulares em João Pessoa, além de buscar armas e drogas.
Ainda conforme o capitão, os bairros onde acontecem as fiscalizações não são determinados previamente, e o trabalho é feito onde se apresenta necessário. Pela manhã os policiais estiveram no bairro do Cabo Branco, área nobre de João Pessoa e apreenderam várias motocicletas em situação irregular.
Segundo o BPTran, até as 17h00 a ação policial havia vistoriado mais de 1.000 motocicletas, cerca de 300 carros, foram realizadas mais de 2.000 abordagens pessoais, porém ninguém foi detido por posse de armas ou drogas. Também foram notificados 100 condutores e apreendidas 30 motocicletas que estavam trafegando com irregularidades.
As motos apreendidas serão conduzidas para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O capitão Jailton informou ainda que a ação é contínua e os trabalhos vão ter continuidade durante a noite do domingo.
Rafaela Soares com  G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...