segunda-feira, 12 de março de 2012

PRIORIZANDO O LITORAL SUL

 Major Benevides da 3ª Cia de Alhandra recebe homenagem do Comando da Policia Militar da Paraíba‏


Valorizar, reconhecer e enaltecer o trabalho dos policias militares que se destacaram nas operações realizadas desde o começo do ano, inclusive o carnaval foram os objetivos da solenidade realizada no último dia (02), na nova sala de imprensa do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba. O evento foi presidido pelo Coronel Euller de Assis Chaves.
Na oportunidade o comandante da 3ª Cia de Alhandra, major Benevides foi agraciado com a Láurea Operacional, em reconhecimento aos excelentes e destacados serviços prestados a população.

O Comandante Geral destacou o papel fundamental dos abnegados Policiais Militares que diuturnamente vem mostrando seu profissionalismo no combate sistemático a criminalidade garantindo a segurança de todos os cidadãos paraibanos.

 Ele ainda adiantou que a homenagem é simples mais dignifica os profissionais em segurança pública, pois cada operação cada solenidade conta um pouco da história de todos dentro da Corporação, e também da própria Instituição, que há 180 anos vem defendendo o pleno estado democrático de direito, e garantindo os direitos elementares dos paraibanos.

Rafaela Soares com informações do Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...