quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Advogado da prefeita eleita do Conde descarta cassação

Advogado da prefeita eleita do Conde descarta cassação e garante que acusações contra gestora não tem sustentação jurídica: “É só desespero”


 O advogado, Marcos Souto Maior Filho, ouvido pela redação do portal esclareceu que as ações propostas pelo candidato derrotado nas eleições do Conde-PB, Padre Severino, não tem qualquer sustentação jurídica.


“Vejo tom de desespero do Padre Severino, que deveria cuidar de sua Igreja, já que nas urnas perdeu fragorosamente no Município do Conde. No campo jurídico registro sem sombra de dúvidas, que a publicação de pesquisa não gera cassação de diploma ou mandato. A matéria da pesquisa divulgada já foi objeto de apreciação judicial com julgamento pela improcedência.”


Segundo o advogado a postulação da Coligação adversária encabeçada pelo PT tenta trazer factóide para desestruturar o processo de transição e as metas administrativas que Tatiana Correia (PT do B) pretende desenvolver no curso do mandato.


“Quero tranquilizar o povo de Conde, Tatiana é a Prefeita o resto é especulação. É juridicamente impossível cassar diploma ou mandato com os processos de propaganda eleitoral ou prestação de contas de partido. Nossa assessoria já contestou a ação de propaganda, que não é de responsabilidade da Prefeita ou de nossos aliados, mas se fosse, não seria o caso de cassação de mandato. Esse processo não passa de uma aventura jurídica.”


Em contato com a redação a Prefeita eleita do Conde, Tatiana Correia (PT do B) disse: “Estou muito tranquila e confio primeiramente em Deus e depois na minha assessoria jurídica. Já fui alvo de denúncias infundadas e o TRE-PB arquivou os processos. O Padre Severino deveria respeitar o Povo do Conde e deixar de inventar fatos políticos.”


A prefeita eleita disse que não polemizaria e finalizou: “Em resposta a tudo esses factóides, vou mostrar ao povo do Conde como se administra. Trarei para essa cidade investimentos e trabalharei forte no turismo e em projetos estruturantes na educação e saúde. Não esquecerei de Jacumã e demais praias e comunidades até hoje esquecidas.”


Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...