quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Homem preso com pistola é suspeito do desaparecimento de dois jovens em João Pessoa

Um levantamento foi feito e todas as evidências apontam que Jefferson teria participação no sumiço dos rapazes

Acusado preso com arma
                                                  Acusado preso com arma
Um homem conhecido como ‘Jerfferson Tatuagem’ foi preso na tarde desta terça-feira (27), portando uma pistola 380 em frente ao presídio feminino Bom Pastor, no bairro de Mangabeira, na Capital. De acordo com a Polícia Militar, o homem é responsável pelo desaparecimento de dois jovens no dia 24 de outubro deste ano, na comunidade Patrícia Tomas, na Capital.
Ainda de acordo com serviço de inteligência do 5º BPM, após o desaparecimento de Lindenberg Santana da Silva Santos e Luciano, conhecido por “Popey”, a PM começou a investigar o caso. Um levantamento foi feito e todas as evidências apontam que Jefferson teria participação no sumiço dos rapazes.
“As famílias dos jovens desaparecidos afirmam que o Jefferson é o principal suspeito pelo crime. O sumiço de Berg e Popey pode está relacionado a disputa pelo tráfico de drogas na comunidade”, comentou o tenente coronel Lívio Delgado, comandante do 5º BPM. O policial revelou que o preso já responde por homicídio.
Ele foi preso em frente ao presídio e durante depoimento na 9ª Delegacia Distrital, no mesmo bairro, ele disse que a arma encontrada com ele pertence a sua mãe. Policiais militares fizeram uma inspeção na casa do acusado – no bairro Valentina de Figueiredo - e encontraram um arma e munições de uso exclusivo das forças armadas.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...