sábado, 24 de novembro de 2012

Homens são perseguidos e assassinados a tiros em bairros da Grande João Pessoa

Foram três homicídios registrados na manhã e madrugada desta sexta-feira em diferentes bairros da Grande João Pessoa

Três homens foram assassinados nesta sexta-feira (23), em diferentes bairros da Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os homicídios ocorreram nos bairros Altiplano Cabo Branco e Jardim 13 de Maio, na Capital, além do bairro Marcos Moura, em Santa Rita.


Morto no Altiplano
O último crime ocorreu durante a manhã na comunidade Colibris, no Marcos Moura, em Santa Rita. De acordo com a polícia, moradores acionaram a PM após encontrarem um corpo de um homem, ainda não identificado, enterrado em um terreno baldio. Testemunhas também informaram que escutaram tiros durante a madrugada. No corpo, havia marcas de tiros e pedradas.
 
Já no bairro do Altiplano, José Leomar foi morto a tiros de pistola quando trafegava em um motocicleta com Ricardo Pessoa Lavor, que é irmão de um policial militar. José Leomar morreu na hora e Lavor foi atingido por disparos e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele é acusado de tentativa de homicídio.
Já na madrugada, o jovem identificado como Estefano Dantas dos Santos, 23 anos, foi executado no bairro Jardim 13 de maio, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a PM informando que disparos foram ouvidos nas imediações da Praça Assis Chateaubriand. Quando os policiais foram checar a informação, confirmaram o homicídio.
Testemunhas disseram que Estefano tinha passado há poucos minutos pela praça antes de ser morto. A Polícia Civil não soube informar se o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele morava no bairro da Torre, também na Capital.
Homem morto a tiros
 Mário Luiz (Carioca)_com 190 PB

Créditos: Foto: Jorge Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...