sábado, 24 de novembro de 2012

Agrava-se estado de saúde de garoto de 11 anos vítima de bala perdida em João Pessoa


Familiares da vítima informaram que o pré-adolescente estava em um sítio na quando foi surpreendido com o disparo de arma de fogo.

HETSHL
É gravíssimo o estado de saúde da criança de 11 anos de idade que foi atingida por um disparo de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (23). O crime ocorreu na comunidade Renascer I, localizada no Distrito Mecânico, em João Pessoa. A informação foi divulgada pelo serviço social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
De acordo com o Hospital Trauma, a bala perfurou o globo ocular direito do garoto que foi encaminhado ao bloco cirúrgico. O menino está em recuperação na UTI pediátrica, porém, seu quadro é considerado preocupante.
Segundo o sargento José Carlos Santos, familiares da vítima informaram que o pré-adolescente estava em um sítio na quando foi surpreendido com o disparo de arma de fogo.
Não há pistas da autoria de quem efetuou o disparo. A irmã do garoto informou à polícia que ele não tem envolvimento com tráfico de drogas e sempre brincava no local onde foi baleado. “Ele ia pra lá comer frutas”, revelou a mulher.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...