quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Wanderley Cardoso sofre infarto e está internado em CTI de hospital no Rio

Esposa, porém, nega informação de hospital e diz que ele apenas passou mal

O cantor Wanderley Cardoso, 67 anos, deu entrada na noite de terça-feira (20) no Hospital Quinta D'or, na zona norte do Rio de Janeiro, após sofrer um infarto em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.
Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Quinta D'Or.
A reportagem do UOL falou na manhã de quinta-feira com a mulher e empresária do cantor, Day Cardoso, 39. Ela negou a informação de infarto fornecida pela assessoria do hospital. Segundo Day, Wanderley passou mal em casa por volta do meio-dia de terça e até a tarde de quarta os médicos não sabiam dizer exatamente qual era o problema com o cantor, mas não seria ligado ao coração.
"Eu não sei de onde saiu essa informação de infarto. O problema do Wanderley é no cérebro, mas os médicos ainda não sabem o que é. Ele passou mal no horário do almoço, sentiu tremedeira pelo corpo inteiro, suava frio e foi deitar para descansar. Ele não gosta de hospital. À noite, ele me disse que estava muito mal e não estava enxergando. Aí nós o levamos para o hospital".
Segundo Day, Wanderley estava inconsciente até o início da noite de ontem, quando respondeu a uma pergunta feita pela mulher. “Entrei no quarto e dei um beijo no rosto dele. Perguntei se ele estava sentindo dor e ele respondeu que ‘não’. Foi a única coisa que ele falou até agora”, contou.
Após a divulgação pela imprensa da informação fornecida pela assessoria do hospital, a esposa informou que estava indo ao hospital Quinta D’or. “Eu quero saber o que está acontecendo, de onde a informação [de infarto] saiu. Isso assustou a filha dele que mora em Brasília. Estou indo para lá agora”, disse.
Wanderley tem três filhos, Cintia, Junior e Victor, que é de criação.
Até as 11h30 desta quinta-feira nenhum boletim médico havia sido divulgado pelo Hospital Quinta D'or.

Mário Luiz (Carioca) com UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...