quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jovem de 19 anos é perseguido e morto no bairro do Cristo em JP

Vítima conversava com com um primo numa esquema quando foi alvejado pelos disparos


Jobson morreu no local do crime (Crédito: Aguinaldo Mota)
O jovem Jóbson Alexandre da Silva, 19 anos, que morava na Rua Silvino Montenegro, foi assassinado na noite de terça-feira, 27, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
O crime aconteceu no final da noite na Avenida Brasil que fica na Comunidade Novo Horizonte. Um primo da vítima que também estava no local conseguiu fugir e não foi atingido pelos disparos.
O cabo França da Cavalaria, que esteve no local e fez o isolamento, disse que a vítima estava conversando com o primo numa esquina daquela comunidade, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma moto de cor escura.
Informações dão conta que a dupla da moto mandou os jovens correrem. O primo de Róbson conseguiu fugir, mas ele foi perseguido e baleado com dois disparos de arma de fogo e morreu no local.
A polícia investiga o que poderia ter motivado o crime, já que não há informações sobre o envolvimento da vitima com a criminalidade.
Até o momento não há informações sobre a autoria do homicídio. O corpo foi periciado e encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, onde ficará a disposição dos familiares para o sepultamento.
 
Mário Luiz (Carioca) com WS Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...