quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aposentado inglês transexual quer fazer cirurgia para voltar a ser homem: ‘Cansei de me maquiar’

Gary atualmente e logo depois de se transformar em mulher Foto: Reprodução da internet
Um militar britânico aposentado, de 75 anos, tenta conseguir que o sistema público de saúde da Inglaterra realize sua segunda operação para mudar de sexo. Segundo o “Daily Mail”, há 23 anos Gary Norton decidiu virar mulher. Agora, ele quer voltar a ser homem. Já até abandonou suas roupas femininas.
- Cansei de ter que fazer meu cabelo e de me maquiar - disse Gary, que está na lista de espera para fazer uma mastectomia (operação para retirar os seios).
O militar aposentado, ainda na ativa, e anos depois, com suas roupas femininas
O militar aposentado, ainda na ativa, e anos depois, com suas roupas femininas Foto: Reprodução da internet
O aposentado - que mudou seu nome para Gillian e foi abandonado pela esposa e os quatro filhos do casal - disse ainda ter atração por mulheres heterossexuais:
- Sou um homem vermelho-sangue e sempre fui. Eu ainda não posso acreditar que isso aconteceu comigo. Eu nunca deveria ter feito a operação. Tenho vivido uma mentira. A mudança de sexo foi um erro enorme. Eu estava vulnerável e recebi um conselho ruim.
Gary em mais dois momentos como mulher
Gary em mais dois momentos como mulher Foto: Reprodução da internet
Ele aconselha pessoas que queiram fazer cirurgias para mudar de sexo a pensarem duas vezes, pois “é um caminho sem volta”. Gary contou ainda que a operação o transformou “numa lésbica”.
Além da nova cirurgia, o militar quer também reconquistar sua família.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...