sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Menor sequestrada em Natal é encontrada em João Pessoa dopada


Ela teria sido levada de Natal e foi encontrada no Centro Histórico de João Pessoa; a familia a reencontrou na Delegacia e não quis falar com a imprensa
Uma adolescente de 17 anos, do município de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi encontrada próxima a Praça da Pedra, no Centro Histórico de João Pessoa, por volta das 19h desta quinta-feira (22). Ela havia sido sequestrada quando estava em frente ao colégio onde estudava na capital do Estado vizinho.
De acordo com a Polícia, um jovem encontrou a adolescente dopada com drogas e suja -  provavelmente com sêmen - na Praça da Pedra. Ele acionou os policiais,  que a levaram para Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas.
Parentes da garota chegaram por volta das 22h20 desta quinta e não quiseram conversar com a imprensa. Eles relataram a Polícia que perceberam o desaparecimento da adolescente quando, no final da manhã desta quinta, ela não voltou para casa após a aula.
Ainda não se sabe o estado de saúde da garota, pois a equipe médica não divulgou o boletim. A Delegacia do Menor em João Pessoa, até as 23h15 desta quinta-feira, não havia sido comunicada do fato.
A vítima deverá passar por exame de conjunção carnal e lesão corporal na Gerência de Medicina Legal (Gemol) de João Pessoa, antes de ser devolvida à família. A Polícia da Paraíba deve encaminhar todas as informações para a Polícia do Rio Grande do Norte, na tentativa de solucionar o sequestro.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...