sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Graciella Carvalho posa para a ‘Sexy’ e fala de sexo após cirurgia íntima: ‘Me senti quase virgem’

 
Foto: Revista Sexy
Capa da “Sexy” de dezembro, Graciella Carvalho, a vice Miss Bumbum, revelou detalhes da pós-cirurgia íntima que realizou para deixar a parte íntima “mais bonitinha” para o ensaio. À publicação, a paulista de 27 anos contou que, por conta da operação, teve que ficar 30 dias sem sexo, mas já quebrou o jejum.
“Já reestreei, sim. E dá mais tesão. Me senti quase virgem”, diz, dando detalhes de como foi “reestrear” uma das coisas que, segundo ela, mais gosta de fazer:
“Foi incrível. Eu estava com medo, mas começou devagarzinho, fui relaxando e depois foi que foi. Aproveitei como se fosse a primeira vez”.
Foto: Revista Sexy
Sem pudores para falar de sexo, a morena ainda revelou que adora um “puxão de cabelo e uma xingadinha no ouvido” na hora h. Ela também disse ser adepta do luxo na hora do rala e rola, mas admitiu que já namorou no capô do carro e na pia da cozinha., e surpreendeu ao dizer que gostaria de repetir a experiência com outra mulher:
“Tem coisas que eu repetiria, como ficar com uma mulher. Já rolou com uma mulher e um cara, mas três pessoas é muita informação (risos).
Foto: Revista Sexy
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...