segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeita eleita do Conde avisa que não nomeará todo o secretariado em janeiro

A prefeita eleita de Conde, Tatiana Corrêa (PT do B), não nomeará todos os ocupantes dos 1º e 2º escalões do município logo que tomar posse, a 1º de janeiro que vem, pois ela diz entender que, só as secretarias mais importantes – as que são consideradas essenciais -, é que não poder sofrer quais alterações no andamento de sua funcionalidade.

    Entre essas, ela cita Finanças, Administração, Saúde, Ação Social, Infra-Estrutura e Gabinete, que terão que ser preenchidos logo na instalação da nova Gestão. De acordo com o relatório construído pela equipe de transição das gestões atual e futura, segundo ela, é que se dará a ocupação dos demais escalões, segundo os critérios regentes desse processo.

    A prefeita eleita já sabe, no entanto, que, dentre as inovações que pretende empreender, na estrutura da máquina pública municipal, a partir do começo de 2013, estão o aperfeiçoamento da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (já existente, e apenas precisando ser efetivamente instalado). Em ambos os casos, ela se diz totalmente voltada para contemplar o caráter eminentemente educativo dos dois órgãos – e não com o caráter repressivo -, expressando enfaticamente o desejo de desenvolver uma administração fundamentalmente destinada a uma política de prosperidade econômica e de paz social em prol da população. 

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...