quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Polícia Civil prende homem que matou o próprio tio em Monteiro

Briga entre tio e sobrinho acabou em agressões e morte na zona rural de Monteiro


Edeilson é acusado de matar o próprio tio (Crédito: Assessoria da PC)
Em cumprimento a mandado de prisão policiais civis do Grupo Tático Especial da Superintendência de Monteiro, no Cariri paraibano, prenderam José Edeilson Elias Ferreira, 23 anos.
A prisão de Edeilson aconteceu no final da tarde de terça-feira, 27, no sítio Pau Ferro, zona rural de Monteiro, sendo levado para a cadeia pública do município.
Segundo consta de inquérito policial, no dia 3 de abril do ano passado, José Edeilson e seu tio, Sebastião Elias dos Santos, 34 anos, estavam em um bar no sítio Pau Ferro, onde participavam de uma brincadeira. Sem justificativa os dois passaram a discutir, tendo Edeilson dado um soco no tio que revidou.
De posse de uma faca peixeira que conduzia a cinta, desferiu um violento golpe no tórax da vítima, que ainda foi socorrida para o hospital de Campina Grande, onde faleceu antes de receber os primeiros atendimentos.
Após o inquérito policial, foi solicitada a prisão preventiva decretada no dia 3 de outubro do ano passado e renovada no dia 10 de setembro deste ano.
“Bel”, como o acusado é conhecido, conseguiu fugir para Brasília e, pensando que tudo estava esquecido voltou para Monteiro, onde foi preso. Ele está a disposição da Justiça e vai aguardar o julgamento pelo crime de homicídio.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...