sábado, 24 de novembro de 2012

Oi reestabelece serviços, mas usuários satirizam pane da operadora na Paraíba e Rio Grande do Norte

O problema foi denunciado por internautas nas redes sociais (twitter e facebook) na tarde deste sábado (24)

Após cinco horas de pane na internet e telefonia celular da empresa OI em várias cidades da Paraíba, o serviço em algumas regiões do estado já foi normalizado. Em João Pessoa, o pessoense já está conseguindo originar e receber chamadas. Porém, em outras localidades o serviço continua debilitado. A pane ocorreu a partir das 12h30, deste sábado (24).
Através de nota enviada à imprensa, a empresa comunciou que houve um rompimento de cabos de friba ótica, na cidade de Igarassau, no Estado de Pernambuco, provocado por uma retroescavadeira o que causou a pane na Paraíba e Rio Grande do Norte.
 O problema foi denunciado por internautas nas redes sociais (twitter e facebook). Segundo os usuários, não era possível originar nem receber ligações. Eles satirizaram a empresa através montagem de fotos.
Internautas no FaceCréditos: Foto: rep. facebook
Os paraibanos informaram que o serviço de internet (velox) foi afetado pela pane. Um dos prejudicados foi Rico Coutinho (filho do governador da Paraíba Ricardo Coutinho), que em sua conta no microblog twitter questionou se o “apagão geral da bosta da Oi aqui em João Pessoa? Todo mundo sem sinal? Alguém confirma?”
Internautas no FaceCréditos: Foto: rep. facebook
 Diversas pessoas usaram suas contas no microblog 'Twitter' onde manifestaram sua insatisfação com o serviço da operadora.

Oi com problemas na PB
Mário Luiz (Carioca) com Correio
 Foto: Oi com problemas na PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...