quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pai de garota que esfaqueou menino de 4 anos é baleado no bairro Padre Zé

Jefferson Mendes dormia em casa com a filha de seis anos e com a sogra, quando dois homens invadiram a residência e atiraram contra ele

Pai de garota que esfaqueou menino é baleado

Pai de garota que esfaqueou menino é baleado
O pai da menina de 11 anos que esfaqueou uma criança de 4 anos durante a noite da última segunda-feira (19), sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (21). Jefferson Mendes dormia em casa com a filha de seis anos e com a sogra, quando dois homens invadiram a residência e atiraram contra ele.
Pai de garota que esfaqueou menino é baleado

Jefferson foi atingido na região do tórax. Ferido, ele saiu de casa e caiu em uma praça na frente do Condomínio Esperança, conhecido como 'Gadain', no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Moradores socorreram Jefferson para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde passa por procedimentos cirúrgicos.

A polícia investiga se o crime tem relação com o ato praticado pela filha de 11 anos contra o garoto de quatro anos, ou se ele foi vítima de acerto de contas proveniente do tráfico de drogas, já que vinha recebendo ameaças há alguns dias.

A Polícia Militar também informou que Jefferson Mendes já foi preso há cerca de dois meses acusado de porte ilegal de armas.

Crime infantil

Segundo boletim do Hospital de Emergência e Trauma, divulgado às 11h desta quarta-feira, o menino de quatro anos atingido por uma facada continua internado em estado grave. Ele foi esfaqueado enquanto dormia num quarto, no Condomínio Esperança, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.

O crime ocorreu no início da noite da última segunda-feira (19) e foi praticado por uma menina de 11 anos. De acordo com o sargento Guimarães, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Roger, no local estava sendo realizada uma festa.

"As pessoas que estavam no local disseram que uma criança de 11 anos de idade, que é amiga do menor e participava da festa, disse que ia na cozinha pegar um prato. Mas, a menina se armou com uma faca e foi em direção ao quarto onde o menino dormia e desferiu um golpe de faca do abdômen da vítima”, revelou o sargento.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passou por cirurgia e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, em estado grave.

Durante investigação no local, moradores disseram que a criança que praticou o crime costumeiramente presencia briga entre os pais. A mãe da menina chegou a confessar que esfaqueou o pai dela há três semanas. A menor foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator, mas foi liberada porque tem menos de 12 anos.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...