quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Homens invadem agência bancária pelo telhado; alarme dispara e frustra assalto

Os assaltantes deixaram cilindros, alicates, lençóis, travesseiros e maçaricos na agência

Agência do banco em João Pessoa
Agência do banco em João Pessoa
A agência do Banco Itaú foi invadida na madrugada desta quinta-feira (8), por cerca de dez homens fortemente armados. O assalto não foi concretizado porque o alarme do cofre disparou frustrando a ação dos criminosos. O caso ocorreu a agência da Duque de Caxias, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar do 1º BPM, por volta das 21h desta quarta-feira (7), o Ciop foi acionado para investigar uma movimentação estranha no interior da agência bancária.
Os policiais foram até o local, mas não constataram nenhuma irregularidade. Na madrugada de hoje, a central do banco em São Paulo acionou a Polícia Militar para verificar a presença de possíveis pessoas dentro da agência. As imagens foram captadas pelo circuito interno de câmeras.
Ao chegar no local, os policiais encontraram portas arrombadas. Segundo os policiais, os criminosos abriram o cadeado do estacionamento, entraram na agência pelo telhado e foram em direção ao cofre.
“Encontramos diversos equipamentos como cilindros, alicates, lençóis, travesseiros e maçaricos. Eles não tiveram êxito porque o alarme disparou”, comentou um policial militar.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...