sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Luciano Cartaxo define equipe para atuar na transição em João Pessoa

Equipe de transição do prefeito eleito será formada por oito pessoas.

Cartaxo e Agra definem comissão de transição para PMJP

Nomes dos integrantes foram anunciados nesta sexta-feira (9)


O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou nesta sexta-feira (9) os nomes de todos os integrantes que vão compor a sua equipe de transição de governo. O grupo será formado por oito pessoas de diversas áreas, sendo que algumas delas tiveram participação direta na campanha do petista.
Vão participar da equipe de transição do prefeito o  professor de Contabilidade da Universidade Federal da Paraíba,  Marcelo Pinheiro de Lucena; o auditor fiscal  Fábio Guerra; os advogados Sérgio Ricardo, Rodrigo Farias e Anselmo Castilho; o professor Eder Dantas e o jornalista Marcus Alves. O grupo será coordenador pelo atual reitor  da UFPB, Rômulo Polari, nome anunciado na quarta-feira (7).

De acordo com o prefeito eleito, o grupo, coordenado pelo professor Rômulo Polari, reitor da UFPB, terá as condições de realizar todo o levantamento de dados e um diagnóstico preciso para uma transição tranquila. “São especialistas que vão inclusive criar uma interface entre o nosso programa de governo apresentado na campanha com as ações, programas e projetos da Prefeitura que vai nos dar muita tranquilidade na transição”, comentou o prefeito eleito
Em entrevista ao JPB 1ª Edição, da TV Cabo Branco, o prefeito eleito disse que o trabalho da comissão de transição começam imediatamente. " Amanhã já tem trabalho, vamos fazer a primeira reunião, começar a fazer uma avaliação, entrosar cada vez mais a equipe para que a gente possa ter aí ao longo desse tempo de trabalho toda uma de dedicação focada em ter as informações necessárias que vão nos ajudar a preparar os cem primeiros dias de governo", afirmou.

Luciano Agra também divulga nomes
No início da tarde desta sexta-feira, a Prefeitura de João Pessoa informou que o prefeito Luciano Agra (sem partido) determinou, por meio de portaria, a instalação de uma comissão formada por secretários para auxiliar no processo de transição administrativa.
Para compor a comissão, o prefeito anunciou os nomes do secretário de Planejamento, Aldo Prestes; da secretária de Comunicação, Marly Lúcio; da secretária de Saúde, Roseana Meira; do secretário de Educação, Luis Junior; e do procurador-geral do município, Vandalberto Carvalho.
O grupo definido pelo gestor deverá trabalhar em conjunto com a equipe de transição do prefeito eleito. “Vamos garantir que a próxima gestão que assumirá a Prefeitura de João Pessoa no dia 1º de janeiro possa começar o governo com todas as informações possíveis e um quadro detalhado sobre a administração que se encerra”, disse Luciano Agra.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...