quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mulher passa mal e morre durante o velório do pai no Brejo

Pedro Soares foi enterrado na segunda-feira (12) e o corpo de Maria do Carmo foi sepultado na última terça-feira (13), no cemitério da cidade

Maria do Carmo e Pedro Soares
Um fato curioso agitou a pequena cidade paraibana de Alagoinha ( localizada na região do Brejo a 122 de João Pessoa), na última segunda-feira (12). Uma mulher morreu durante o velório do próprio pai.
De acordo com informações de testemunhas, Maria do Carmo Santana de Lima, conhecida por Cacau, de 32 anos, morava em João Pessoa, mas estava na cidade para acompanhar o velório do pai identificado como Pedro Soares de Lima, 63 anos, que morreu vítima de infarto.
Segundo familiares, minutos antes do enterro, por volta das 11h, a mulher começou a passar mal. Maria do Carmo foi levada às pressas para o Hospital Regional em Guarabira, no Brejo paraibano, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. Ela foi vítima de uma parada cardíaca.
Pedro Soares foi enterrado na segunda-feira (12) e o corpo de Maria do Carmo foi sepultado na última terça-feira (13), no cemitério da cidade.

Mário Luiz (Carioca) com  Blog Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...