quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vice-governador Rômulo Gouveia aproveita carnaval para se encontrar com prefeitos e lideranças da Paraíba

Além dos festejos carnavalescos, vice-governador participou de encontros religiosos

Vice-governador Rômulo Gouveia e a prefeita do Conde, Tatiana Correia, na tarde desta segunda
O vice-governador Rômulo Gouveia prestigiou os grandes eventos na Paraíba durante o carnaval. Gouveia participou dos encontros religiosos e dos principais festejos carnavalescos no litoral e Sertão. Gouveia aproveitou para se encontrar com diversos prefeitos durante os festejos.
Na tarde desta terça (12), Rômulo foi ao Conde e se encontrou com a prefeita, Tatiana Correia e empresários. A prefeita agradeceu ao vice-governador a liberação do binário de Jacumã e, segundo ela, os engarrafamentos, comuns nos outros anos, não foram registrados neste ano, já que os motoristas puderam usar o binário como rota alternativa.
Rômulo lembrou que o binário na PB-008 dá acesso à praia de Jacumã, Litoral Sul. O trecho tem uma extensão de cinco quilômetros e a obra representa investimento de quase seis milhões, recursos do Tesouro do Estado, e deve ser entregue no próximo mês, beneficiando diretamente mais de 50 mil habitantes da região.
Na noite desta terça, o vice-governador participa do final dos encontros religiosos em Campina Grande: Nova Consciência, encontro ecumênico, e o Crescer, encontro católico. Ele já participou do Consciência Cristã ao lado do prefeito Romero Rodrigues.
Rômulo Gouveia participou dos festejos no Sertão da Paraíba nesta segunda (11), em Cajazeiras ele se encontrou com a prefeita Denise Oliveira, com o ex-prefeito, Carlos Antônio, o empresário e suplente de senador, Deca do Atacadão, o ex-senador, Efraim Moraes e lideranças locais.
O vice-governador ainda foi a Santa Helena e além dos festejos de Momo aproveitou para se reunir com vários prefeitos da região e discutir as perspectivas para 2014. Entre os prefeitos estavam  o de Triunfo, Danisio Mangueira; o prefeito de Bernardino Batista, Gervzio Gomes além do prefeito e ex-prefeito Santa Helena, Emmanuel Messias e Elair Brasileiro.
No domingo (10), Rômulo aproveitou para se encontrar com líderes políticos de João Pessoa e andar pelos bairros da cidade. No sábado, o vice-governador prestigiou o carnaval do Litoral Norte, em Lucena.
Gouveia aproveitou para destacar a tranqüilidade que as festas carnavalescas têm registrado na Paraíba, até agora, e parabenizou os serviços das forças de seguranças do Estado.

Mário Luiz (Carioca) com A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...