sábado, 16 de fevereiro de 2013

‘BBB 13’: Kamilla entra na despensa e é ‘sequestrada’

Foto: Sumiu, Apareceu: Kamilla foi alvo da novidade do "BBB 13" / Reprodução/Rede Globo
Como já é de costume no “BBB 13”, Kamilla acordou e foi fazer seu lanchinho matinal. Ela conversou um pouco com Fani, que estava lendo um livro no sofá, e foi buscar algo na despensa. Assim que entrou, a porta se trancou e a sister foi “sequestrada”.
O sumiço faz parte do Sumiu, Apareceu, novidade do reality que tira um participante da casa o dia todo. A miss só vai voltar de noite, antes da festa. Fani, que continuou lendo seu livro no sofá, não percebeu a ausência da sister.
Foto: Kamilla foi a primeira a entrar na despensa neste sábado / Reprodução/Rede Globo
Cadê ela?
Como praticamente todos estavam dormindo na casa, os brothers demoraram a dar falta de Kamilla. O primeiro a notar o sumiço foi Nasser. O gaúcho começou a chamar pela sister e não teve resposta. "Ela só pode estar do outro lado", especulou Ivan. Anamara fez outra suposição: "Ela pode ter ido ao médico".
Não satisfeito, Nasser foi até o quarto Brechó procurá-la. "Que estranho, que medo. Que cagaço! A Kamilla sumiu. Só se ela estiver lá em cima, só se for isso", completou o gaúcho. André chegou a sugerir que a miss estivesse na academia, mas ninguém conseguiu encontrá-la. Andressa tentou tranquilizar os companheiros de reality: "Uma hora ela aparece".

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...