sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Criança de 6 anos é vítima de bala perdida na periferia de João Pessoa

A menina foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde segue internada em estado regular

Hospital de Emergência e Trauma em JP
Hospital de Emergência e Trauma em JP
Uma criança de 6 anos do sexo feminino foi atingida por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (31), no conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústria, em João Pessoa.  Ela não corre risco de morte.
De acordo com o capitão Carlos Uchoa, coordenador noturno do Centro Integrado de Operações (Ciop), por volta das 20h25, várias pessoas estavam na Rua: cidade de Pirpirituba, quando um homem em um veículo Fiat Uno chegou ao local e foi em direção a Felipe Barreto de Araújo, 19 anos.
O jovem tentou fugir dos disparos, mas o acusado o perseguiu efetuando tiros em via pública. Nesse momento, uma criança foi atingida com tiro de projétil nas costas.
 Felipe Barreto foi baleado e socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Ortotrauma, no bairro de Mangabeira, mas não corre risco de morte.
A menina foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde segue internada em estado regular.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...