sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Violência assusta população: moradores cobram interdição de quiosque em Tambiá

Violência assusta população: moradores cobram interdição de quiosque em Tambiá

Um quiosque localizado na praça Manoel Moreira da Nóbrega, por trás da empresa Róger, no Bairro de Tambiá, em João Pessoa/PB, vem gerando constantes reclamações por parte da população, que assustada com a violência no local, já começa a deixar suas casas.
Segundo informações de moradores, que preferiram não se identificar temendo represálias, o quiosque estaria servindo de ponto de encontro ponto encontro para usuários de drogas, o que vem fazendo muitos venderem seus apartamentos, deixando o Bairro de Tambiá.
“Já teve até um assassinato”, disse um morador. Que descreveu um cenário de guerra. “Há aproximadamente três meses  um garoto foi encontrado morto e coberto de sangue próximo as escadarias da praça próximo ao quiosque”, completou.
No último domingo a polícia foi chamada para conter uma briga, onde um rapaz usou uma garrafa quebrada para cortar o outro, socorrido para o Trauma levou  26 pontos.
“Eles ficam com o som ligado até 03h00 vendendo bebidas - cervejas e cachaça - e tudo que pedimos é que a prefeitura e MPE interditem aquele quiosque”, arrematou uma senhora, completamente transtornada.

Mário luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...