quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sudema decide derrubar Canyon de Coqueirinho e dona renega cidadania paraibana

Sudema decide derrubar Canyon de Coqueirinho e dona renega cidadania paraibana

Ana Luiza Mendonça, proprietária do restaurante Canyon, na praia de Coqueirinho, resolveu protestar contra a decisão da Sudema de mandar derrubar seu estabelecimento na beira–mar do Litoral Sul. Ana Luiza resolveu então renegar o título de Cidadã Paraibana  recebido por propositura da deputada Iraê Lucena. A empresária é natural de Pernambuco.


- Sinto dizer que estou me despedindo de minha cidadania conquistada por trazer desenvolvimento turistico para este estado, mas não posso aceitar que sejamos expulsos de nosso trabalho pela insensibilidade da Sudema e do Governo, que não querem contribuir para o turismo – afirmou ela.


De acordo com Ana Luiza ela já recuou parte do restaurante que estava à beira-mar, mas mesmo com essa modificação a Sudema não recuou da decisão de demolição.

- Não posso me calar diante de tamanha agressão e insensibilidade, depois de investir anos e anos começando pelo Bargaço até chegar aqui. Entretanto, somente a decisão de ir embora pode testemunhar o quanto o Governo não respeita os investimentos suados de quem adotou a Paraiba como berço – declarou.

Da Redação com  PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...