quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polícia encontra carro oficial levado durante assalto a secretário de Estado em Campina Grande

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, a polícia chegou até três acusados após rastrear através do GPS do celular da vítima a localização onde os assaltantes estavam. 


Fábio Maia
O carro oficial do Governo do Estado que foi roubado durante o assalto ao secretário de Interiorização do Estado, Fábio Maia, ocorrido na noite da última terça-feira (5), foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (7), na zona rural da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O veículo estava abandonado.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP) de Campina Grande, Fábio Maia estava em um veículo oficial do Governo do Estado, quando o automóvel foi interceptado por um Celta.
A polícia informou que do Celta saíram cinco homens armados que obrigaram o secretário a descer do carro. A quadrilha levou a carteira, celulares e o automóvel.
O secretário acionou a polícia, que de acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, rastreou através do GPS do celular da vítima a localização onde os acusados estavam.
"Após o crime, eles foram lanchar em uma lanchonete no Açude Novo. Quando a gente conseguiu rastrear a localização, prendemos Rainerio Cristiano de Almeida Firmino, 26 , Flávio Pereira Torreão Júnior, 23 anos, e apreender um menor de 17 anos", comentou Souza Neto.
Com os criminosos, a polícia encontrou a carteira e os celulares do secretário. Os outros assaltantes ainda não foram identificados.
Fotos dos acusados 
Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...